ENCANTADORA
Quando fiz a reserva para a Páscoa, levei em conta as imagens e os comentários dos outros hóspedes. Como qualquer, um fiquei com um certo receio se era tudo isso que dizem.
Afirmo a quem esteja lendo esse meu comentário que é muito além do que eu esperava.
O lugar é lindo desde a entrada da pousada até os ótimos chalés. O atendimento e a gentileza
de todos os funcionários, bem como da proprietária Cristina me cativaram e surpreenderam a mim e minha esposa. A pousada tem belos cavalos que possibilitam um passeio dentro de Monte Verde. Há outras opções de passeios tudo dentro do leque de opções que eles oferecem.
Enfim, quem passar uns dias por lá ficará encantando.
Hospedou-se em Março 2013, viajou com a família

MARCIO M | PIRACICABA/SP

SURPREENDENTE
Suas expectativas com certeza serão superadas em todos os sentindos!!
Ótimo atendimento, lugar incrível, muito mais que aconchegante, café da manhã perfeito...enfim, só elogios!!!
Voltaremos com certeza!!!

Hospedou-se em Fevereiro 2013, viajou em casal

THAIS P | SAO PAULO/SP

MUITO AGRADÁVEL
Espaço é muito bonito e corresponde às fotos do site: ampla área verde, montanhas, cavalos bonitos e bem cuidados, chalés aconchegantes.

O passeio de cavalo poderia ser mais barato: R$ 80 por pessoa, para 1h. A piscina não dá impressão de ser aquecida, pois é descoberta, ao ar livre. Eles passam filmes três vezes por dia, mas nem sempre os funcionários lembraram de colocar o filme em português...

Fomos na baixa temporada, durante a semana, e aparentemente éramos a única família hospedada. O café dá manhã era excelente, farto e variado. O atendimento foi muito atencioso.

A pousada não é longe dá avenida principal (vila), mas o acesso seria melhor se a estrada não fosse de terra.

Hospedagem muito recomendada, principalmente para quem pretende andar em bons cavalos. Na entrada da cidade também existem outras opções para passeios a cavalo, possivelmente mais baratos, mas digamos que os animais aí são menos selecionados.
Hospedou-se em Novembro 2012
FLÁVIO COSTA | SÃO PAULO/SP

INESQUECÍVEL. ESTÁ NO MEU CORAÇÃO
Pousada dos marchadores. Lugar incrivel, espetacular é simplismente fantastico! Faça sol faça chuva tem atividade para tudo e é claro muita paz.
Hospedou-se em Março 2012, viajou com a família

PAULO HENRIQUE S. | SÃO PAULO/SP


EXCELENTE

- excelente cafe da manha
- bom atendimento
- bons cavalos para cavalgada

Hospedou-se em Novembro 2011

SADMILSON | SÃO PAULO/SP

AMO ESTE LUGAR

A Pousada dos Marchadores pra mim é simplesmente um sonho. Já ficamos hospedados lá por 2 vezes com e sem crianças e o atendimento desde a reserva já é um exemplo do carinho com que todos os hóspedes são tratados. Os chalés são lindos e muito confortáveis. As duas vezes ficamos na ala das flores e coincidentemente no mesmo chalé. Só faço uma ressalva para o banheiro que é bem pequeno. Todos os detalhes foram minimamente pensados e estando lá vc se sente em paz. Café da manhã e da tarde maravilhoso (aos sábados eles servem um café da tarde), bolos divinos. Atendimento afetivo, pelos próprios donos da pousada e pela equipe. Um grande gramado para as crianças correrem e se divertirem muito, uma piscina aquecida mas fria (acho apenas que eles poderiam considerar a possibilidade de cobrir a piscina com vidros, para manter a temperatura, já que lá é um local frio por natureza. Os cavalos são de verdade, nada de pangarés. Ótimos para cavalgar. E os peões muito gente boa. O mini golf é o preferido do meu filho. Tb tem serviço de locação de quadriciclo que não usamos. Na primeira vez que fomos, meu filho vomitou no carro (na serrinha) e eles lavaram de espontânea vontade toda a cadeirinha do carro. Em poucas horas estava tudo limpinho e sequinho. Muito atenciosos. Até as mamadeiras do meu bebe estavam lavadas quando eu chegava no apartamento. E a pousada fica mto bem localizada, próxima do centro e num vale repleto de pássaros e jardins. Não tem como não gostar. Apesar do preço ser um dos mais salgadinhos de Monte Verde, vale a pena. Já fui em outras pousadas por lá, mas não se comparam a Pousada dos Marchadores.

Hospedou-se em Outubro 2011, viajou em casal

PRICA | SÃO PAULO/SP

R.Virgo, nº 203, Jardim das Montanhas, Monte Verde, MG | tel: (35) 3438-2279 ou (35) 3438-2243 - reservas@pousadadosmarchadores.com.br